Google

quinta-feira, 22 de março de 2007

Chupa a minha rola!

Não assisto Big Brother. Aliás, não tô assistindo esse. Deve ser porque eu não tava por aqui quando começou.
Não vou ser mais um a dar sermões sobre como Big Brother é vazio e acéfalo, etc. Acéfalo ou não, este vídeo é uma pérola. Há entre os homens (a maioria, pelo menos) o temor e o receio de agredir verbalmente uma garota. Muito provavelmente porque ele pensa que se xingá-la, as chances de comê-la diminuem drásticamente. Mas isto não acontece com o Alemão. Ele fez em frente às câmeras o que provavelmente todos os homens já desejaram em algum momento de suas vidas. Confira (mas só os primeiros 20 segundos):

Agora, assista novamente e imagine a sensação de prazer e alívio de Alemão ao bradar tais palavras.
Ps: Este não é um post machista. Juro!

5 comentários:

Unknown disse...

nao vi o audio do video.. ou melhor nao ouvi...

aaaaaaaaaaaff.

eu gosto do alemao

ele nem pegaria aquela carol la.

simmm eu assisto

Lucas Costa disse...

huh repare que no post mesmo voce se desculpa pelo machismo, homem não ofende mulher mesmo.

Anônimo disse...

Ahhh... o orgulho de ser brasileiro!

Youta disse...

Puta merda, rimo pra cacete aqui HAHAHAHAHAHA

"Chupa minha rola, seu monte de merda!" HAHAHAH
tá...agora vou...trabalhar...

EDINHO disse...

Toca-lhe o PAU mesmo !!! por mim que se fodam... NÃO ASSISTO ESSA MERDA !!!