Google

quinta-feira, 8 de março de 2007

Anéis secretos? Argolas secretas?



Dizem que este é o primeiro Sonic tridimensional que faz jus à série, sendo uma releitura dos jogos da época dourada. Não é mais um jogo com história bizarra e um mundo com o direito de ir e vir. Agora é ação frenética a mil por hora (...) em fases com caminhos pré-estabelecidos, assim como antigamente. Só que agora três-dê e com o mais-que-magnífico Wii Remoto. Quanto ao vídeo, antes de falarem que é palha, coloquem-se no lugar de pivetes japoneses. Se eu fosse um, eu piraria.
Talvez essa seja a minha próxima aquisição. Mas antes tenho de terminar Zelda.

3 comentários:

Lucas Costa disse...

Fraaco a sensação de velocidade ;O

Mii want a Wii!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

ahhh
the good old sonic!
eu tava sentindo falta já
o último decente foi... o primeiro!

não não
ressalvas para o sonic do master, alguns até que foram divertidos sim... mas a perdição da idéia do vaivém nunca combinou com o porquinho-espinho
espero que este novo seja mais saudoso

abraços rodrigo
e o adsense? aprendi uma coisa valiosa com o cardoso (contraditorium) e vou levar adiante ;)