Google

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Pílula amarela

Neo não conseguia dormir.
É, o Neo. Aquele, que carregava uma capa negra, um arsenal bélico invejável, um par (par?) de óculos feitos sob medida e acima de tudo: um fardo gigantesco.
Afinal, salvar o que resta de um mundo decadente não é tarefa para qualquer um. O peso de tamanha responsabilidade devia afetá-lo em todos os aspectos de sua vida.
Neo é, nestes termos, a imagem representativa do trabalhador contemporâneo.
Ou pelo menos, dos que levam pra cama algumas tarefas inacabadas e essenciais.

Não quero mais brincar! Não quero mais brincar!

Digo isso por mim mesmo.
Preciso, neste momento, encontrar um nome que reflita todo o novo posicionamento de uma determinada marca em questão. E a consciência de que não conseguirei fazê-lo me incomoda e consome cada segundo do meu trabalho e do meu ócio. Isso é uma mistura de baixa auto-estima e insegurança, e por mais que eu faça bons trabalhos, essa mistura está lá. Lá no canto, me observando e esperando o momento certo para dar o bote. Mas insegurança é assunto para depois.

O fato é que, assim como Neo, carrego um fardo nas costas. E por mais simples que possa ser esta tarefa, está sendo de um peso consideravelmente desconfortante (ou desconfortável?) para mim. Não é agradável saber que irei acordar agoniado por causa disso. Aliás, a agonia é um dos sentimentos mais inconvenientes que existem, junto com a dor no saco e a caganeira descontrolada.

E tudo isso acarreta em pensamentos desestimulantes (a agonia, não a caganeira e nem a dor no saco). Busco nestas linhas alguma solução.
Por favor.

3 comentários:

EDINHO disse...

Uma dica :

Se vc está tendo pensamentos desestimulantes...
Estimule-se manualmente por alguns minutos e terás um resultado, talvez não seja o resultado do problema inicial, mas terás o um resultado nas mãos !!!

Anônimo disse...

i have no solution for you.
i did make a comercial today though. it sucked. And i drove my friends car, sucked too. So you see, i have nothing good to offer to the world right now, therefore life in the span,and reality of the world, is really all relative. Concurrently there's no need for worrying if relativity exists in humanity as a whole.

the_end

Carina Toby disse...

follow the rabbit