Google

terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Pilantrão Médico

Alguns homens têm o poder, a manha e as especificações básicas para conseguir procriar a raça humana com mais facilidade. São criaturas pré-selecionadas por uma entidade amorfa e ilusória, geralmente situadas no imaginário humano (a entidade, não as criaturas). A partir desta constatação, pode-se dizer que suas origens são indecifráveis e incertas. OU então estes seres abençoados com o dom da conquista fácil são assim devido a sua criação e experiências em épocas de desenvolvimento mental e corporal. Vá dizer, há pimpolhos que você bate o olho e consegue bradar, em uma enfatizada sentença:

"Esse muleque vai ser pegadô!"

Exemplo máximo e inspiração deste singelo post: George Clooney.


Tempos atrás, no longínquo ano de 2005, lembro-me de ter lido um artigo comentando "como se dar bem na vida sendo George Clooney". Pode parecer título de literatura (sigh) de auto-ajuda, porém são ensinamentos essenciais para a prática da cópula frequente. Vamos lá.

Com seu ar confiante, único e sensual, George Clooney - O Legendário, conquista multidões feromônicas do mundo todo, e evoca um fenômeno denominado pela comunidade científica como "caipirinha de suor". Mas como podem existir pessoas, que assim como Neo, são predestinadas ao sucesso enquanto outras mal conseguem se comunicar com as fêmeas de seu grupo?
Simples. Tomando como exemplo o artigo supracitado, faça o seguinte:

Interprete.

Faça de sua vida um baita filme. Imagine que você tomou a forma de Daniel Ocean e copie seus trejeitos. Ao ir até a reprografia de sua faculdade, aborde a funcionária com um olhar ao mesmo tempo penetrante e sedutor. Verifique a tom de sua voz, deixando-a naturalmente máscula e nunca, mas nunca mesmo esqueça do sorrisinho sarcástico.
Ele é a chave para que todo o seu esforço não seja em vão. O sorriso sarcástico é a característica-mor para conquistar a confiança do receptor, no caso a moça das cópias. Se o seu plano for bem sucedido, você terá economizado 1,50 do xerox e quem sabe role um festerê no seu quarto depois da aula.

Estes ensinamentos se dão para toda e qualquer situação, independendo do cunho sexual empregado. Vai comprar coxinha? Seja George Clooney. Pedir aumento? George Clooney.
Operar a fimose? George Clooney. Aproveite.

Obs: Obviamente eu me enquadro no gráfico das pessoas que não sabem ser George Clooney.

3 comentários:

Ivan Mayrinck disse...

você pode tentar ser um Ivan Mayrinck tambem...

Rodrigo disse...

vc eh o mais George Clooney que eu conheço.

um cloney dele, com TODOS os perdões pelo trocadilho

Youta disse...

Caralho, cara...
ri muito com isso HAHAHAHAHA

Mas o pior é que é real esse negócio de interpretar...já assistiu o virgem de 40 anos? Tá, péssimo exemplo.