To nervosinho.
Se você assistir a um show do Audioslave e prestar BEM atenção, você verá que existe uma pessoa que canta, uma que toca bateria, uma que toca baixo e por fim, uma que toca guitarra. São pessoas diferentes fazendo coisas diferentes, cada uma com a sua competência e todas com um objetivo em comum.
Agora me diz porque que na maldita faculdade (de publicidade) quem não gosta ou não faz um planejamento é visto como uma aberração e quem não cria ou gosta de criar sai ileso? Se o Joaquinzinho fizer um anúncio medíocre e esteticamente horroroso, tudo bem! Mas se Pedrinho vacilar em um ponto do planejamento, pedra nele!
E não me venham com esse papo de "mas o planejamento é essencial...". Eu sei que é, seu merda. Acha que não sei? Mas em uma banda o guitarrista toca GUITARRA, e não pandeiro. Sacou?
10 comentários:
Que lindo isso. Eu axo que eu sei o pq deles pedirem um planejamento perfeito e uma criação meia boca, pq planejamento qualquer merda de aluno pode fazer, já a criação não, tu tem que no minimo gostar e ser bom...
E eu que nem sei o que quero da vida..
EU, no audioslave.. seria o leiteiro..
Pra tu ver como eu ando bem das pernas.
XD
dai tu seria designer nom publicitario HAHAHA ;}
se você pegar os clipes do mauricío manieli em que ele toca piano e olhar com BASTANTE atenção, vai ver que não tem uma só tomada que mostre ele, tocando. ele usa um dublê. o resto só um jogo de cenar, cortes e imagens.
E você acha que no estúdio é essa harmonia toda? A quantidade de porrada que sai em bandas pra que o palco funciona não é brincadeira!
Eles querem tirar leite de pedra !
Mas não sei se conseguem !
Acho que eles estão tentando resolver alguns probleminhas futuros; ser bom no que vc gosta (é bunda) como disse nosso antigo professor.
Acho a tentativa válida, pois precisamos desenvolver outras habilidades.
No mais, cada um vai ter que se virar um dia
tem guitarrista que também canta
bunda, como eu gosto
ops
gosto é como bunda
agora o duplo sentido não sai da minha cola. ops!
Chris Cornell, canta e toca violão... e muito bem por sinal
Postar um comentário