Google

quarta-feira, 6 de junho de 2007

To nervosinho.

Se você assistir a um show do Audioslave e prestar BEM atenção, você verá que existe uma pessoa que canta, uma que toca bateria, uma que toca baixo e por fim, uma que toca guitarra. São pessoas diferentes fazendo coisas diferentes, cada uma com a sua competência e todas com um objetivo em comum.

Agora me diz porque que na maldita faculdade (de publicidade) quem não gosta ou não faz um planejamento é visto como uma aberração e quem não cria ou gosta de criar sai ileso? Se o Joaquinzinho fizer um anúncio medíocre e esteticamente horroroso, tudo bem! Mas se Pedrinho vacilar em um ponto do planejamento, pedra nele!

E não me venham com esse papo de "mas o planejamento é essencial...". Eu sei que é, seu merda. Acha que não sei? Mas em uma banda o guitarrista toca GUITARRA, e não pandeiro. Sacou?

10 comentários:

Rive disse...

Que lindo isso. Eu axo que eu sei o pq deles pedirem um planejamento perfeito e uma criação meia boca, pq planejamento qualquer merda de aluno pode fazer, já a criação não, tu tem que no minimo gostar e ser bom...

Sardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sardo disse...

E eu que nem sei o que quero da vida..
EU, no audioslave.. seria o leiteiro..
Pra tu ver como eu ando bem das pernas.

XD

Anônimo disse...

dai tu seria designer nom publicitario HAHAHA ;}

Rodrigo disse...

se você pegar os clipes do mauricío manieli em que ele toca piano e olhar com BASTANTE atenção, vai ver que não tem uma só tomada que mostre ele, tocando. ele usa um dublê. o resto só um jogo de cenar, cortes e imagens.

Sujeito Oculto disse...

E você acha que no estúdio é essa harmonia toda? A quantidade de porrada que sai em bandas pra que o palco funciona não é brincadeira!

EDINHO disse...

Eles querem tirar leite de pedra !
Mas não sei se conseguem !

Acho que eles estão tentando resolver alguns probleminhas futuros; ser bom no que vc gosta (é bunda) como disse nosso antigo professor.

Acho a tentativa válida, pois precisamos desenvolver outras habilidades.

No mais, cada um vai ter que se virar um dia

Rodrigo disse...

tem guitarrista que também canta

Rodrigo disse...

bunda, como eu gosto

ops

gosto é como bunda


agora o duplo sentido não sai da minha cola. ops!

Anônimo disse...

Chris Cornell, canta e toca violão... e muito bem por sinal