Google

quinta-feira, 28 de junho de 2007

Semiose inóspita

A partir das instâncias perceptíveis, fica evidente que os pressupostos inválidos servem, em suma, para denegrir a imagem rebuscada do inter-locutor. Não obstante, a singularidade das congruências fica aquém do esperado, trazendo a tona toda a imparcialidade generalizada obtida. No caso, a socialização maniqueísta leva uma carga cultural ímpar e obscura, calcada nos conceitos neo-darwinianos da era interativa-digital. Junte isto ao introspecto uníssono e terá em mãos a miríade essencial da sociedade cosmopolita do século XVIII.

4 comentários:

Thiago Branco - Jlle/SC disse...

bonito texto...
hauhahauahuahuah...

cara, meu tema era "Comunicação Evangelizadora da Igreja Universal do Reino de Deus", e a orientadora a Valdete...

certeza que agora marcamos algo... é só falar quando e onde... só alegria!

abraço meu querido!

Sujeito Oculto disse...

Me mostra uma congruência singular que eu te mostro um introspecto uníssono.

Youta disse...

Tá...onde é que tem mulher pelada aqui? Tu mentiu pra mim?

PeixePequeno disse...

falo pa caralho e eu nao entendi porra nenhuma!