Google

sexta-feira, 13 de abril de 2007

Diga ao povo que não fico

Hoje é o dia em que me aposento.
As 16:30, horário de Brasilia, deixo de ser redator publicitário. Para sempre. Por toda a eternidade.
Abdico de tal posto por alguns motivos: Enjoei de redação. Aliás, enjoei de fazer, mas não de apreciar a redação. Foram dois anos que serviram para eu descobrir que o meu negócio é outro. Vários trabalhos feitos, vários bons e diversos que só de lembrar os meus batimentos cardíacos diminuem. Não me arrependo, valeu a experiência, mas vou deixar a função pra quem tem o tesão. A cada job que chegava em minha mesa, a vontade era menor. Aquela incandescência redatorística já não existia mais em mim e isso me deixava mal. Ao mesmo tempo, foi nascendo em mim a chama da direção de arte. Logo, o mais sensato é unir os dois fatores e mudar. És lo que jo estoy haciendo (...). Assim eu faço o que teoricamente eu gosto e ainda deixo o meu lugarzinho para alguém que esteja disposto a dar o seu sangue pela arte do texto publicitário.

E a busca por um lugar no recanto da direção de arte começa.

7 comentários:

Rodrigo disse...

eu, eu! eu! aqui, de mão erguida! eu!

Anônimo disse...

oHHHHH ;X


traaaagico.

pft

vim na aula e nao sei se tem ><

Anônimo disse...

VAI FAZER DESIGN

Thiago Branco - Jlle/SC disse...

você pra mim é problema seu...
ahuahuhauahauh...

Filipe Longarete disse...

dexa o homem trabalhar, força companheiro

Patrícia disse...

amo redação!

Sujeito Oculto disse...

Vai cheirar pó! :P